Seminário na FEAAC debate novas práticas e estratégias de gestão

No momento em que se discute a importância da boa gestão, sobretudo na esfera pública, três pesquisadores de renome nacional chegam à Universidade Federal do Ceará para discutir novas práticas e estratégias na área, durante o VI Seminário de Estudos Organizacionais.

O evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) da UFC, será realizado em 10 e 11 de dezembro, sempre a partir das 18h30min, no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).

A programação tem como destaque três palestras: "Gestão de grupos econômicos", com o Prof. Rodrigo Bandeira de Mello, da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP); "A dinâmica do prazer nas organizações contemporâneas", com o Prof. Marcus Vinícius, da Universidade de Brasília (UnB); e "Diálogo entre os campos dos estudos organizacionais e da estratégia", com a Profª Ângela Verciane, da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas).

Para participar, é preciso preencher formulário de cadastro no site do evento, e levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição filantrópica.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria da UFC – fone: 85 3366 7816