PET de Economia Doméstica promove debate sobre violência

Estão abertas as inscrições para o "Ciclo de Debates Sobre a Violência", que será realizado, nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, às 14h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará, no Bloco 308 do Campus do Pici.

O evento contará com a presença da coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Gênero Idade e Família (Negif), Profª Maria Dolores Brito Mota; com a integrante do Instituto Negra do Ceará e do Fórum Cearense de Mulheres, Meyre Coelho; com o cineasta e produtor cultural, premiado pelo filme "Pode me chamar de Nadi", Déo Cardoso; e com a estudante de Serviço Social e integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Afrobrasilidade, Gênero e Família (Nuafro), da Universidade Estadual do Ceará, Gabriela Soares.

A iniciativa é do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Economia Doméstica da UFC. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou, ainda, na sala do PET.

Fonte: Kamila Sousa, do PET de Economia Doméstica – fone: 85 8821 2157