Procurar no portal

Serão abertas mais cinco vagas para professor adjunto

Estarão abertas, de 9 de janeiro a 7 de fevereiro de 2012, as inscrições para cinco vagas de professor adjunto da UFC, distribuídas entre o Centro de Tecnologia, Faculdade de Medicina e Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC).

Todas elas exigem dedicação exclusiva e regime de trabalho de 40 horas semanais, sendo necessário ao candidato comprovar título de doutor.

Para o Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, há duas vagas – uma no setor de estudo “Água Subterrânea” e uma no de “Geotecnia Ambiental”. Na Faculdade de Medicina, há uma vaga para o Departamento de Fisiologia e Farmacologia (setor de estudo “Farmacologia Clínica) e uma para o Departamento de Patologia e Medicina Legal (setor de “Imunologia”). Na FEAAC, a vaga é para o Departamento de Economia Aplicada, no setor “Métodos Quantitativos para Finanças”.

Mais informações sobre o processo seletivo são encontradas no Edital nº 353, disponível no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da SRH - fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300