Reabertas inscrições para professor substituto e temporário

A Universidade Federal do Ceará reabriu inscrições para preencher vagas de professores temporários e substitutos, distribuídas nos campi de Fortaleza, Cariri e Sobral. Na Capital, o Instituto de Ciências do Mar (Labomar) oferece, através do Edital nº 18/2012, uma vaga na área de Ecologia e Oceanografia Biológica, com regime de 40 horas. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira,(5).

No campus do Cariri, são ofertadas três vagas, todas para o Curso de Medicina. Para professor temporário, há uma vaga no setor de Clínica Médica, Hematologia e Internato, no regime de trabalho 40 horas semanais (Edital nº 52/2012). As outras duas vagas (Edital nº 57/2012) são para professor substituto: Histologia e Embriologia Humanas (40 horas de trabalho) e Saúde, Cultura e Ambiente (20 horas semanais de trabalho). As inscrições ficam abertas de 5 a 9 de março.

Em Sobral, o curso de Engenharia da Computação disponibiliza uma vaga para professor substituto, através do Edital nº 42/2012. As inscrições podem ser feitas até dia 7  de março. Mais informações no site www.srh.ufc.br, onde estão publicados os respectivos editais dos processos seletivos.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/UFC - (fone: 85 3366 7407)