UFC abre concurso para professor adjunto, temporário e substituto

Estão abertas na Universidade Federal do Ceará inscrições  para concurso público para os cargos de professor adjunto, temporário e substituto para o campus de Fortaleza. As duas vagas destinadas a professor adjunto estão abertas no Departamento de Fisiologia e Farmacologia, da Faculdade de Medicina, e no Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, no Centro de Tecnologia, em regime de 40 horas com dedicação exclusiva. As inscrições prosseguem até dia 30 deste mês e os candidatos deverão ser portadores de diploma de graduação e do título de doutor.

Também estão sendo ofertadas duas vagas para  professor temporário: uma no Departamento de Biologia (para o setor de estudo Botânica), em regime de 40 horas, e outra no Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, em regime de 20 horas. Para os candidatos é exigida graduação em nível superior. As inscrições serão realizadas nos dias 7,8 e 9 deste mês.

A vaga de professor substituto se destina ao setor de estudo Ecologia Vegetal no Departamento de Biologia, do Centro de Ciências, em regime de 40 horas. As inscrições começam segunda-feira (5) e ficam encerradas quarta-feira (7). Os interessados em participar dos concursos podem obter mais informações no site da Superintendência de Recursos Humanos: www.srh.ufc.br onde encontrarão os editais de cada concurso.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 336 7407)