Cursinho da Faculdade de Direito seleciona professores voluntários

O Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, Projeto de Extensão da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), está com inscrições abertas, até o dia 15, para professores. Todas as vagas são para estudantes voluntários.

Serão ofertadas uma vaga para as disciplinas Biologia, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Química e Redação, e duas vagas para professor de Matemática. A inscrição pode ser feita na Livraria Fort Livros, situada na Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar, s/n - Centro).

O processo seletivo consta de provas escrita e oral e acontecerá no dia 17 de março. Para se inscrever, é necessário estar cursando regularmente algum curso na UFC. Os documentos exigidos são: ficha de inscrição preenchida, cópia do RG e CPF e comprovante de matrícula na Universidade. O edital da seleção e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço www.cursopaulofreire.blogspot.com.

Fonte: Curso Pré-Vestibular Paulo Freire - (fone: 85 3366 7855)