CA de Matemática Industrial arrecada alimentos para o Iprede

O Centro Acadêmico de Matemática Industrial da Universidade Federal do Ceará (UFC), como parte do Trote Solidário promovido para recepcionar os calouros, está arrecadando alimentos não perecíveis que serão encaminhados ao Iprede.

A campanha se estende até sexta-feira (9). As doações devem ser entregues na sala do Coordenador do Curso, Prof. André Shiguemoto, no Departamento de Estatística e Matemática Aplicada (Bloco 910 - 1º andar - Campus do Pici).

Quem preferir pode entrar em contato com o presidente do Centro Acadêmico de Matemática Industrial, Alexsandro Viana, o qual providenciará a arrecadação da doação.

Fonte: Alexsandro Viana, Presidente do Centro Acadêmico de Matemática Industrial da UFC - (fone: 85 8785 4594)