UFC inscreve para professor adjunto e substituto

Estão abertas até amanhã, (9), as inscrições do concurso público para o cargo de professor adjunto do Instituto de Cultura e Arte (ICA), e professor substituto  da FEAAC e da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará.

Para o ICA  são  oferecidas duas vagas, sendo uma para o setor de estudo Telejornalismo e outra para o setor de estudo Jornalismo Impresso, do curso de Comunicação Social em Fortaleza. O regime de trabalho é de 40 horas, com dedicação exclusiva. Os candidatos devem apresentar título de Doutor.

Até dia 9 a UFC inscreve também para seleção de professor substituto para a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (Departamento de Administração – setor de estudo Administração e Organização de Empresas – regime de 40 horas – 1 vaga) e Faculdade de Medicina (Departamento de Medicina Clínica – setores de estudo: Psiquiatria/Psicologia Médica - regime de 20 horas – 1 vaga e Clínica Médica/Nefrologia/Semiologia - regime de 20 horas – 1 vaga). O título exigido é de mestre.

Os interessados podem obter mais informações no site da Superintendência de Recursos Humanos: www.srh.ufc.br, onde encontrarão os editais nº 63/2012 e nº 48/2012, respectivamente.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)