SRH cadastra dependentes para receber benefícios

A Superintendência de Recursos Humanos (SRH) da Universidade Federal do Ceará comunica que os dependentes dos servidores têm até o dia 31 de maio para se recadastrar no Sistema Integrado de Administração de Pessoal (SIAPE).

Atendendo à determinação legal da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a medida é necessária para que os dependentes recebam auxílio saúde e assistência pré-escolar, independentemente da idade. Para cadastrar os dependentes, os servidores interessados devem procurar a Divisão de Administração de Benefício do Departamento de Desenvolvimento Humano da SRH e entregar cópia do CPF dos dependentes.

É possível ainda enviar cópia do CPF digitalizada com o nome e a matrícula SIAPE do servidor para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A Divisão de Benefícios funciona das 8 às 18 horas, no Bloco II - Altos - Anexos da Reitoria, na Rua Paulino Nogueira, 315 – Benfica.

Fonte: Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7410)