MAUC destaca cultura popular na visita guiada de hoje

O Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará  (MAUC) promove hoje, quinta-feira (8), no horário alternativo de 12h às 14h,  visita guiada, com destaque para a Sala de Cultura Popular e conhecer mais sobre a Oficina Mestre Nosa.

O professor e pesquisador Gilmar de Carvalho estará presente e os visitantes concorrerão a um exemplar do livro "Memórias de Xilogravura", da autoria dele. O horário alternativo de visitação às quintas-feiras foi criado para os servidores da Universidade Federal do Ceará, mas é liberado para o público em geral.

Na semana passada, a aluna Karolina Penélope Araújo Flor, do curso de Pedagogia da UFC, foi a ganhadora do livro “Ceará Escrito a luz”, de Gilmar de Carvalho e do fotógrafo Francisco Sousa.

Fonte: Museu de Arte da UFC - (fone: 85 3366 7481 / 3366 7482)