Nucom promove encontro sobre Psicologia da Libertação

O Núcleo de Psicologia Comunitária da Universidde Federal do Ceará (Nucom) promove hoje (8),  às 18 h, no Auditório Rachel de Queiroz, os Encontros de Psicologia Comunitária que terá por tema "Psicologia da Libertação: desafios e perspectivas na atual conjuntura social do Brasil e da América Latina".

A palestrante convidada é Profª. Raquel Guzzo, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, da Pontifícia Universidade Católica (PUC)/Campinas, pesquisadora do CNPq e autora e organizadora de vários livros na área da Psicologia Social e Escolar.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo www.nucom.ufc.br. O Auditório Rachel de Queiroz fica no bloco didático Ícaro Moreira do Departamento de Psicologia/Biblioteconomia - Campus do Benfica – UFC (Av. da Universidade 2762 - Benfica). Programa de Pós-Graduação em Psicologia – UFC.

Fonte: Núcleo de Psicologia Comunitária - (fone: 85 3366 7729)