Pedido de primeiro lote de carteira de estudante se encerra sexta

Estudantes da UFC podem entregar até amanhã, (9), documentos para primeira remessa da carteira de estudante 2012. Os locais são: Centro ou Diretório Acadêmico de cada curso, no Diretório Central dos Estudantes ou estandes da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR) que estão montados em cada um dos campi da UFC. A sede do DCE fica na rua Clarindo de Queiroz, 933 – Centro.

Para garantir a carteira é necessário preencher e entregar o formulário que está disponível no site da ETUFOR, cópia da identidade e comprovante de matrícula. Se o estudante for menor de idade, deve entregar também uma cópia do documento do responsável.

Fonte: Jório Matos – Coordenação do Diretório Central dos Estudantes - (fone: 85 9658 3880)