Simpósio em defesa da vida enfocará dignidade do embrião

O Projeto de Extensão Saúde, Espiritualidade e Educação da Faculdade de Medicina da UFC recebe inscrições para o Simpósio em Defesa da Vida: a dignidade do embrião, que acontecerá no dia 30 de março. A palestrante é a médica e professora Alice Teixeira, da Universidade Federal de São Paulo, pesquisadora de células-tronco.

Ela é uma das mais renomadas pesquisadoras do Brasil na área de células-tronco e sinalização celular, além de respeitada ativista em defesa da vida. As inscrições gratuitas podem ser feitas no Departamento de Morfologia da Faculdade de Medicina (Rua Delmiro de Farias s/n - Rodolfo Teófilo), até o preenchimento das 100 vagas. O evento acontecerá no auditório do Hemoce  (Av. José Bastos, 3390 - Rodolfo Teófilo). Mais informações pelo fone: (85) 3366.8471.

Fonte: Profª Eliane Oliveira, Subchefe do Departamento de Morfologia da UFC e Coordenadora do Projeto de Extensão Saúde, Espiritualidade e Educação (fone: 85 3366 8471)