Inova promove curso sobre sustentabilidade organizacional e gestão

A Inova Empresa Júnior, inscreve para a segunda edição do curso de extensão “Sustentabilidade Organizacional e Gestão Socioambiental”. A formação terá 64 horas/aula e será ministrada pelo Prof. José Carlos Lázaro.

As inscrições on-line podem ser efetuadas aqui. É preciso ainda confirmar a inscrição através do pagamento da taxa, até as 12h do dia 15 de março, na sede da Inova (Av. da Universidade, 2431 – Benfica).

Serão ofertadas 60 vagas, sendo 30 reservadas a alunos da FEAAC e as demais abertas à comunidade. As aulas têm início dia 15 de março e ocorrem às quintas-feiras, de 16h15min às 18h15min, na sala 15 daquela Unidade Acadêmica. Estão previstas também aulas práticas aos sábados.

O investimento é de R$ 30,00 para alunos da Faculdade e de R$ 50,00 para o público. Os participantes terão direito a certificado. O conteúdo programático do curso prevê 32 aulas teóricas participativas durante a semana e aulas práticas aos sábados (presenciais ou, eventualmente, a distância).

A ementa inclui temas como histórico da gestão ambiental nas organizações, conceito de sustentabilidade, noções de consciência ambiental e sustentabilidade no contexto local.

Fonte: Inova Empresa Júnior - FEAAC/UFC - (fone: 85 3366 7829)