Jornada Científica discute conceito de saúde psíquica em Freud

“Evolução do conceito de saúde psíquica em Freud” é o tema da palestra que será ministrada pela psicanalista e profa. Laéria Fontenele, do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Ceará, no dia 22, no auditório I do Hospital de Saúde Mental de Messejana.

O evento tem início às 14h30min e está na programação da III Jornada Científica do Hospital, que será realizada de 21 a 23 de março. As inscrições estão abertas e os interessados em participar devem enviar e-mail, solicitando a inscrição, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A mensagem deve conter o nome do participante, categoria profissional, instituição e telefone para contato. O trabalho científico para apresentação durante a Jornada pode ser anexado no e-mail. São oferecidas 250 vagas e as inscrições são gratuitas. Mais informações no site www.hsmm.ce.gov.br.

Fonte: Laboratório de Psicanálise da UFC - (fone: 85 3366 7727)