Grupo Verso de Boca comemora Dia da Poesia no Centro de Humanidades

O Grupo Verso de Boca, projeto de extensão vinculado ao Departamento de Literatura, realizará programação especial em comemoração ao Dia da Poesia, 14 de março. Hoje, às 9h e às 17h30min, os integrantes encenarão performance poética no Bosque Moreira Campos.

Grupo Verso de BocaO Bosque fica localizado na Área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683 – Benfica). Na ocasião, o público presente será convidado a participar, com leitura ou declamação de textos poéticos. O Verso de Boca foi criado em 2001 pelos professores Roberto Pontes e Elizabeth Dias, tendo apresentado espetáculos recentemente no Teatro Morro do Ouro (anexo do Theatro José de Alencar), no Centro Urbano de Cultura, Ciência, Esporte e Arte (Cuca) Che Guevara e na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Mais informações no blog do Verso de Boca, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Roberto Pontes e Profª Elizabeth Dias, coordenadores do grupo Verso de Boca – (fone: 85 3366 7617)