Inscrições abertas para palestras sobre Mercado de Ações

A palestra “Aprenda a Investir no Mercado de Ações” será realizada no dia 21 de março, às 19h30min no Auditório Geraldo da Silva Nobre da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).  É a primeira de uma série de cinco. As palestras são grátis e as vagas são limitadas.

Os interessados podem inscrever-se enviando nome, semestre e curso para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O ciclo de palestras é fruto de parceria entre o Centro Acadêmico de Administração e a  empresa FuturaInvest. Na primeira palestra serão abordados os tópicos como o que são ações, como investir, quais empresas tem ações no mercado e quais as vantagens e os riscos.

As próximas palestras terão os seguintes temas: “Como operar ações”, “Como escolher ações para longo prazo”, “Fundos de Investimento” e “Retrospectiva do semestre”.  Quem participar de pelo menos três das cinco palestras terá direito a certificado. Mais informações: CA de Administração (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Fonte: Gislainy Mariano - Coordenadora de Projetos do CA de Administração/FEAAC - (fone: 85 8794 5406)