Diretório Acadêmico de Química promove trote solidário

O Diretório Acadêmico dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Química da Universidade Federal do Ceará promove de hoje (13) até sexta-feira (16) o trote solidário dos calouros. Durante três dias, os novos alunos serão divididos em equipes e realizarão diversas atividades.

A programação tem por objetivo conseguir doadores de sangue, arrecadar livros e tampinhas de garrafa PET. Uma unidade móvel do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) permanece no Campus do Pici até as 17h de hoje (13) para realizar a coleta de sangue dos doadores. O DA de Química receberá os livros amanhã (14) e doará para escolas públicas de Fortaleza. Já as tampas de garrafa PET serão entregues também no DA na quinta-feira (15) e doadas para o Lar Torres de Melo. O resultado da equipe vencedora do trote solidário será divulgado na sexta-feira (16), no Anfiteatro da Química. A graduação em Química fica localizada no Bloco 940, no Campus do Pici. Mais informações no site do Curso.

Fonte: Estudante Carlos Alberto, da Comissão Organizadora do Trote Solidário - (fone: 85 8658 6928)