Prorrogadas inscrições para bolsas no Estados Unidos

O Santander Universidades nos Estados Unidos prorrogou as inscrições para os programas de bolsas de 2012 destinadas a professores e pesquisadores. As universidades da Califórnia e da Pensilvânia continuam inscrevendo para alguns programas.

As bolsas de estudo incluem matrícula, alojamento e alimentação. As inscrições devem ser feitas via Internet. O programa Ciber Summer Institute, oferecido pela Universidade da Pensilvânia, visa incorporar uma linguagem de negócios no plano curricular de educadores/professores de um segundo idioma. O prazo de inscrições vai até 16 de abril e o período do curso será entre 10 e 15 de junho de 2012. Inscrições pelo site.

Já a Universidade da Califórnia (UCLA) também inscreve para dois programas: Anderson School of Management e W50 – público feminino. O programa Anderson School of Management pretende aprimorar habilidades de negociação em administradores de alto nível.

O prazo de inscrições prossegue até 30 de março e o curso acontecerá de 9 a 11 de maio de 2012. Inscrições no site. O W50 objetiva formar mulheres de alto nível de liderança em futuras integrantes de conselhos administrativos. Inscrições até 30 de março no site do programa. O curso será ministrado de 10 a 15 de junho de 2012.

Fonte: Divisão Global do Santander Universidades - (fone: 11 3553 2861)