UFC realiza concursos para professor assistente e substituto

A Universidade Federal do Ceará promove concursos para provimento de vagas de Professor Assistente e Professor Substituto, destinados, respectivamente, à Faculdade de Direito e à Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC).

O edital nº 349/2011, referente ao primeiro, reabre inscrições de 21 a 30 de março, no Departamento de Direito Processual. Trata-se de uma única vaga, com exigência do título de mestre, para o setor de estudo de "Teoria Econômica e Direito". A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o regime, de dedicação exclusiva. A taxa de inscrição é de R$ 116,00.

Já o edital nº 86/2012 seleciona docente substituto para o Departamento de Contabilidade, no setor de estudo de "Auditoria e Perícia Contábil". Também oferta apenas uma vaga, com carga-horária de 40 horas semanais e exigência do título de doutor. Com taxa de R$ 107,00, as inscrições vão de 20 a 22 de março no referido departamento.

Mais informações podem ser obtidas nos editais, ambos disponível no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC (www.srh.ufc.br).

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos/UFC - (fone: 85 3366 7407)