Última disciplina do Dinter-CI na UFC acontece até sexta-feira

O Doutorado em Ciência da Informação (Dinter-CI) da UFC iniciou, na última segunda-feira (19), mais uma disciplina. Trata-se de "Arquitetura da Informação Digital", ministrada pelos professores Silvana Vidoti e Guilherme Ataide Dias.

A disciplina integra a linha de pesquisa "Informação e Tecnologia", que realiza estudos e pesquisas relacionados à geração, armazenamento, gestão, transferência, utilização e preservação da informação e de documentos nos ambientes científico, tecnológico, empresarial e da sociedade em geral, associados a métodos e instrumentos proporcionados pelas tecnologias da informação e comunicação (TICs).

Esta é a última disciplina presencial do Dinter-CI a ser ministrada na UFC, e ocorre até sexta-feira (23), no 2º andar do Bloco Ícaro de Sousa (Área 2 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica), onde se encontra o Departamento de Ciências da Informação. O Doutorado Interinstitucional (Dinter) é realizado pela UFC em parceria com Universidade Estadual de São Paulo (Unesp-Marília).

Fonte: Profª Virginia Bentes, do Departamento de Ciências da Informação da UFC – (fone: 85 3366 7696 / 3366 7697 / 3366 7698)