Projeto Cine Freud recomeça e divulga programação do semestre

O filme "O último selvagem", de Harry Hook, deu início ontem (21), às 14h, à programação do semestre do projeto Cine Freud, atividade de extensão vinculada ao Laboratório de Psicanálise do Departamento de Psicologia da UFC. Em seguida, houve debate com o psicanalista Francisco Lamartine.

As inscrições para cada exibição são gratuitas e feitas on-line, no site do projeto, ou na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591 – Benfica), somente no dia e horário do evento, a partir de 13h30min. Há sorteio de livros e uma declaração de participação é emitida a cada semana.

A programação completa de exibições de longas-metragens deste semestre pode ser conferida ainda esta semana no site do projeto. O Cine Freud é organizado pelos alunos Victor Nepomuceno, Giselle Gadelha, Aliatá Ricelli e Eli Holanda, do Curso de Psicologia.

Fonte: Projeto Cine Freud - (fone: 85 3366 7727)