Inscrições abertas para professor substituto do Instituto de Cultura e Arte

De hoje (21) até sexta-feira (23), a Universidade Federal do Ceará recebe inscrições para a seleção de professor substituto do Curso de Jornalismo, do Instituto de Cultura e Arte, no Campus de Fortaleza.  É ofertada  uma vaga em regime de 40 horas no setor de estudo Jornalismo Impresso e Jornalismo na Internet. Os candidatos devem possuir diploma de graduação. As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração no referido setor de estudo. Mais informações no Edital Nº. 93/2012, disponível no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC (www.srh.ufc.br).

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos/UFC - (fone: 85 3366 7407)