Reaberta seleção para novas vagas de professor substituto e temporário

Estão reabertas até o dia 26 de março as inscrições para seleção de professor substituto da UFC, em Fortaleza. É oferecida uma vaga na Faculdade de Medicina, Departamento de Saúde Materno-Infantil, setor de estudo Pediatria. O regime de trabalho é de 20 horas semanais, exigindo-se o título de mestre. Mais informações no Edital nº 81/2012, disponível no site da Superintendência de Recursos Humanos.

No período de 26 a 28 de março, a Universidade receberá inscrições para seleção de professor temporário. As vagas estão distribuídas no Centro de Ciências Agrárias (duas) e no Centro de Humanidades (uma). O Departamento de Economia Doméstica oferta duas vagas para o setor de estudo Desenvolvimento da Criança, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

A vaga no Centro de Humanidades é na Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, setor de estudo Língua Espanhola, também com regime de 40 horas de trabalho. O candidato deve ter graduação em nível superior. No edital nº 100/2012, as pessoas interessadas encontram todas as informações necessárias para a inscrição.

No mesmo período, a UFC inscreverá para professor substituto da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo. Há uma vaga no Departamento de Teoria Econômica, setor de estudo Teoria Econômica, com regime de trabalho de 40 horas semanais. O edital nº 101/2012 pode ser acessado no site acima mencionado.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos/UFC - (fone: 85 3366 7407)