Especialização em Teorias da Comunicação e da Imagem: inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC está com inscrições abertas, até 15 de abril, para o Curso de Especialização em Teorias da Comunicação e da Imagem. Podem inscrever-se graduados em Comunicação Social e áreas afins.

Os documentos necessários são: cópia do CPF e da identidade, cópia autenticada do diploma ou declaração original de conclusão de curso, uma foto 3X4 e uma carta justificando disponibilidade e interesse pelo curso.

A especialização tem como objetivos preparar os alunos para conhecerem os progressos e questionamentos que envolvem o campo da Comunicação; qualificar os profissionais da área de Comunicação para o exercício da docência e preparar os alunos para a reflexão acadêmica, proporcionando capacitação para seleções em cursos de pós-graduação stricto sensu na área de Comunicação.

Os interessados devem inscrever-se, presencialmente, na Sala do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (Av. da Universidade, 2762, Benfica). O horário de atendimento é das 18h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC - (fone: 85 3366 7712)