Biblioteca Universitária oferece curso para estudantes

A Biblioteca Universitária está com inscrições abertas para o curso "Biblioteca pra quê te quero? - Iniciação à pesquisa e ao uso de recursos informacionais". O curso acontecerá entre 16 e 25 de abril, das 8h às 12h, no auditório da Biblioteca de Ciências Humanas, na Área 1 do Centro de Humanidades da UFC.

O objetivo é capacitar os participantes na elaboração de pesquisas científicas e no uso dos recursos informacionais que a Biblioteca oferece.

A formação será realizada em três módulos: Fontes de Informação, Introdução à Metodologia da Pesquisa e Normalização de Trabalhos Acadêmicos. Voltado para os alunos dos cursos de graduação da UFC, o curso emitirá certificado de participação de 20 horas/aula.

As inscrições devem ser feitas por e-mail com as bibliotecárias Marina Alves (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / fone 3366.7848) e Isabela Nascimento (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / fone 3366 9514).

Fonte: Marina Alves Mendonça, bibliotecária da Faculdade de Direito e coordenadora da Comissão de Educação de Usuários – (fone: 85 3366 7848)