Pacientes homenageiam Serviço de Transplante Renal

O Serviço de Transplante Renal do Hospital Walter Cantídio, da UFC, recebeu homenagem de pacientes, na quarta-feira (28), no Ambulatório Pós-Transplante do hospital. O evento contou com a presença do grupo gestor do complexo hospitalar da UFC, além de pacientes e da equipe de Transplante Renal.

A homenagem partiu do paciente e também ex-presidente da Associação dos Pacientes Renais do Estado do Ceará, Rony César Bezerra Figueiredo. Ele comemora 20 anos da realização de um transplante de rim e compartilha o momento com a equipe do HUWC. Na ocasião, houve o descerramento de placas de agradecimentos.

Fonte: Hospital Universitário Walter Cantídio da UFC - (fone: 85 3366 8183)