Impacto das estações de telefonia celular na saúde é tema de debate

O Núcleo Trabalho, Meio Ambiente e Saúde para a Sustentabilidade (Tramas), grupo de pesquisa interdisciplinar da UFC, promove debate, às 14h de hoje (30), com a pesquisadora Adilza Condessa Dode (Universidade Federal do Minas Gerais), sobre os impactos das emissões eletromagnéticas das Estações Rádio Base (ERB) de telefonia celular na saúde humana.

A convidada é autora da tese intitulada "Mortalidade por Neoplasias e a telefonia celular no município de Belo Horizonte (MG)". O debate será na Sala E da biblioteca da Faculdade de Medicina da UFC. A iniciativa é do Tramas, em parceria com a Câmara Municipal de Fortaleza.

Fonte: Núcleo Tramas - (fone: 85 3366 8045)