CASa de Filosofia promove palestra de Eduardo Luft

O Prof. Eduardo Luft, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), pós-doutor em Filosofia, estará na Universidade Federal do Ceará, nesta quarta-feira (4), para uma palestra sobre "A Filosofia da Ciência", voltada para estudantes, professores e pesquisadores da UFC.

Filho da escritora Lya Luft, Eduardo é autor de livros como "Sobre a coerência do mundo" e "As sementes da dúvida", nos quais desenvolve uma abordagem dialética da Filosofia, integrando metafísica, ética e epistemologia.

O evento, gratuito e aberto ao público, ocorre no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação da UFC, no Campus do Pici, de 16h às 19h.

A promoção é do projeto Comunidade de Cooperação e e Aprendizagem Significativa (CASa) de Filosofia, que faz parte do Programa de Formação Docente da UFC e, mensalmente, recebe um convidado para debater questões contemporâneas relacionadas à filosofia. Para mais informações, acesse o site do projeto.

Fonte: Prof. Ronaldo Stefanutti, Coordenador da CASa de Filosofia - (fone: 85 9668 4588)