Coordenadores de curso participarão de workshop promovido pela STI

A Secretaria de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Ceará realizará dia 20 de janeiro o Workshop SIGAA - Graduação Presencial, com ênfase na matrícula 2012.1. O público-alvo são coordenadores dos cursos presenciais de graduação. O evento ocorrerá em Fortaleza, Sobral e Cariri. Os coordenadores dos cursos do Campus de Quixadá serão treinados junto com os dos cursos de Fortaleza, no  Campus do Pici - Bloco 901 - auditório do 1º andar (antigo NPD), das 10h às 13h e das 14h às 18h.

O treinamento no Campus de Sobral será realizado na Rua Estanislau Frota, s/n - Centro - Bloco de Tecnologia - Sala 7 – em Sobral, das 10h às 13h e das 14h às 16h. No Campus do Cariri, o workshop ocorrerá no Primeiro Bloco (Av. Tenente Raimundo Rocha S/N - Cidade Universitária - Juazeiro do Norte), das 10h às 13h e das 14h às 16h.

A programação constará da apresentação de funcionalidades de matrícula (alterações e correções), esclarecimento de dúvidas, discussão sobre fluxos em atividades, estágios e trabalhos de conclusão de curso. Pela manhã, haverá formação de turmas para prática de laboratório, a ser realizada no período da tarde. A duração das práticas de laboratório será de aproximadamente duas horas por turma. As turmas serão dimensionadas conforme a disponibilidade de laboratórios no local.

Fonte: Dustan Cardoso do Nascimento,  analista de Tecnologia da Informação da Divisão de Sistemas de Informação da STI/UFC - fone: 85 3366 9999