Universitária FM inscreve até amanhã, para selecão de bolsista

A Rádio Universitária FM está com inscrições abertas para o processo seletivo de uma bolsa de Extensão-2012, até amanhã (10), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na portaria da emissora (Avenida da Universidade, 2910 - Benfica).

Podem se inscrever estudantes de Jornalismo da UFC. Os candidatos devem estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre do curso, ter disponibilidade mínima de 16 horas semanais, de segunda a sexta-feira (pela manhã), e não possuir outro vínculo empregatício no período de vigência da bolsa.

O bolsista deverá produzir conteúdo para o site da Universitária FM, fazer cobertura de eventos com foco em cultura, educação e arte, desenvolver campanhas e spots veiculados pela emissora e promover a comunicação interna e externa. Também deverá dar suporte no tratamento e na recuperação do acervo da rádio, além de desenvolver ideias, propostas e projetos.

Os interessados preencherão ficha de inscrição disponível na portaria da Universitária FM, entregando-a juntamente com o Curriculum Vitae atualizado na Plataforma Lattes e o histórico escolar até 2011.2, assinado pela Coordenação do curso em que está matriculado. As inscrições serão analisadas pela coordenação da rádio. A bolsa terá início imediato e termina em dezembro deste ano.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do site da Rádio Universitária FM.

Fonte: Rádio Universitária FM - (fone: 85 3366 7472)