Centro de Tecnologia participa de workshop sobre inovação tecnológica

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará marcou presença no workshop sobre inovação tecnológica na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O evento, promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará (INDI), foi encerrado ontem (3).

A programação contou com a presença dos professores israelenses Raphael Bar-El, Dafna Schwartz e Jimmy Weinblatt, que explanaram sobre as estratégias de modernização no setor de Engenharia Aplicada em Israel. O Prof. José de Paula Barros Neto, Diretor do CT, e o Prof. Antônio Salvador da Rocha, Pró-Reitor de Extensão, foram os representantes da UFC no evento, que recebeu convidados de outras universidades, empresas e do Governo do Estado do Ceará.

Entre as temáticas discutidas, as diretrizes de avanço tecnológico para o Estado do Ceará no setor de Engenharia. Na sexta-feira (30), uma comitiva que participava do workshop reuniu-se com o Reitor Jesualdo Farias.

Fonte: Centro de Tecnologia da UFC - (fone: 85 3366 9600)