UFC abre inscrição para professores substitutos

Estarão abertas, entre os dias 10 e 12 deste mês, as inscrições para professor substituto do Departamento de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Ceará.

Há uma vaga na linha de pesquisa Desenho Básico para Ciências Agrárias e Topografia Aplicada à Aquicultura. Para concorrer à vaga, o candidato deve ter o título de Doutor. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.  Mais informações no Edital nº 136/2012, disponível no site Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

No Centro de Ciências, foram reabertas duas vagas para professor substituto (Edital nº 114/2012). Uma é no Departamento de Computação, setor de estudo Fundamentos da Programação, e a outra, no Departamento de Matemática, setor de estudo Cálculo Diferencial e Integral. A titulação exigida é a de Mestre e o regime, de 40 horas semanais. O edital encontra-se no site mencionado.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)