Faculdade de Medicina oferece duas vagas para professor titular

Até o próximo dia 8 de maio, ficam abertas inscrições para concurso público de professor titular da Faculdade de Medicina da UFC (Edital nº 129/2012). As vagas estão no Departamento de Cirurgia, nos setores de estudo "Transplante de Órgãos do Aparelho Digestório" e "Ortopedia/Traumatologia". Os candidatos devem ter título de doutor ou de livre docente há, pelo menos, 10 anos.

O interessado pode inscrever-se de forma presencial, por procuração ou via Correios. O Departamento de Cirurgia fica na Rua Professor Costa Mendes, 1608 – 3º andar - Rodolfo Teófilo - CEP 60416-200. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Quem optar pela inscrição por correspondência deve postar a documentação constante no edital via Sedex, impreterivelmente, até 24 horas antes da data fixada para o término das inscrições.

A documentação exigida inclui cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia; cópia do histórico escolar do curso de graduação e do curso de doutorado; memorial em três vias; requerimento indicando o tema da prova didática; comprovante do pagamento, no Banco do Brasil, da taxa de inscrição. Os selecionados cumprirão regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

A taxa de inscrição é de R$ 293,00 e a remuneração é de R$ 11.755.05. O Edital N° 129/2012, com todas as informações sobre o processo seletivo, pode ser acessado no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/UFC - (fone: 85 3366 7407)