Campus de Sobral inaugura Bloco I e Serviço de Psicologia

Serão inaugurados, dia 13 de abril, no Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, o Bloco I e o Serviço de Psicologia Aplicada Raimundo Medeiros Frota. O Bloco I ocupa o local onde funcionou a fábrica de tecidos Ernesto Deocleciano, no bairro Mucambinho. Nesse bloco, foram investidos R$ 6,5 milhões, segundo informa o Coordenador de Obras e Projetos da UFC, engenheiro Rafael Henriques. Nesse bloco funcionarão os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Odontologia e Música.

O Serviço de Psicologia Aplicada está localizado na Av. Lúcia Saboia, nº 769, no Centro, em imóvel já existente e que passou por reforma orçada em R$ 600 mil.

A solenidade de inauguração se dará no auditório do Bloco I, às 10h, com pronunciamentos do Diretor do Campus, Prof. Vicente de Paulo Teixeira Pinto, e do Reitor Jesualdo Pereira Farias.

Em seguida, haverá descerramento de placas alusivas ao evento, em cada uma das novas unidades, para onde seguirão as autoridades acadêmicas e convidados.

Fonte: Cerimonial da Universidade Federal do Ceará - (fone: 85 3366 7313 / 3366 7314)