Seminário debate a profissão de Engenheiro de Alimentos

O Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Ceará promove hoje  (11) o seminário "Atuação do Engenheiro de Alimentos no mercado de trabalho". O evento teve início às 8h, no auditório do Curso de Zootecnia, situado no Centro de Ciências Agrárias da UFC (Bloco 860 - Campus do Pici).

As atividades terão continuidade no período da tarde, a partir das 14h. A discussão vai pautar o perfil do Engenheiro de Alimentos no contexto regional. O debate será utilizado como base para a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso.

O seminário faz parte do ciclo de eventos que vem sendo realizado pelos cursos de Agronomia, Economia Doméstica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Zootecnia para reformar os Projetos Pedagógicos de Cursos (PPCs).

Fonte: Coordenação do Curso de Engenharia de Alimentos da UFC - (fone: 85 3366 9751 / 3366 9747)