Servidores aposentados da UFC terão encontro nesta quarta-feira

O Departamento de Desenvolvimento Humano da Superintendência de Recursos Humanos da Universidade Federal do Ceará promove, nesta quarta-feira (11), o Encontro de Aposentados da UFC. O evento acontece no auditório da Reitoria, a partir das 14h30min.

O programa começa com apresentação da Orquestra de Flautas da UFC e explanação sobre o Projeto de Valorização do Aposentado (do DDH), pela assistente social da SRH Márcia Maria da Costa Martins.

Em seguida, o professor e psicólogo Orozimbo Leão fará palestra sobre "Stress, Qualidade de Vida e Saúde Mental". Segundo a SRH, o objetivo do encontro é "proporcionar aos servidores aposentados da UFC uma atitude positiva em face da atual situação socioeconômica em que estão inseridos, valorizando-os e incentivando-os a novas buscas e realizações".

Durante o encontro, os participantes vão conhecer mais sobre o Projeto de Inclusão Social da Maturidade (Prisma), ligado à Faculdade de Direito e, por fim, participam de um momento de confraternização, com distribuição de lanche.

Fonte: DDH/SRH/UFC - (fone: 85 3366 7412)