Sai resultado da 1ª etapa do concurso de técnico-administrativo

Já está disponível no site da Coordenadoria de Concursos da Universidade Federal do Ceará a lista de aprovados na primeira etapa do Concurso Público para Provimento de Cargos Técnico-Administrativos em Educação - UFC - Campus de Fortaleza. O resultado preliminar é referente ao Edital nº 351/2011, que envolve os cargos de Farmacêutico, Médico/área, Técnico de Laboratório/área, Técnico em Edificações, Técnico em Química, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Fotógrafo e Locutor, e ao Edital nº 352/2011, para os cargos de Jornalista, Revisor de Texto e Assistente em Administração. Os candidatos devem ficar atentos ao restante do calendário do concurso.

Com relação ao Edital nº 351/2011, até hoje (12), a CCV recebe recurso administrativo contra o resultado preliminar das provas de múltipla escolha. O resultado desse recurso sai no próximo dia 19. No mesmo dia, será divulgada a relação dos classificados para prova prático-oral, sendo que a relação dos locais de aplicação da prova sairá no próximo dia 25. A realização dessa prova está marcada para 29 de abril, com a divulgação do resultado preliminar no dia 7 de maio. Nos dias 8 e 9 de maio, a CCV recebe recurso administrativo contra o resultado preliminar da prova prático-oral e divulga o resultado no dia 15 de maio. O resultado final do concurso e encaminhamento para homologação Diário Oficial da União sairá no dia 15 de maio.

Com relação ao Edital 352/2012, até hoje (12) a CCV recebe recursos administrativos contra o resultado preliminar das provas de múltipla escolha. O resultado dos recursos será divulgado no próximo dia 18. No dia seguinte (19), sairá a relação dos classificados à correção das provas de Redação e Revisão de Texto. O resultado preliminar dessas provas será divulgado no próximo dia 24 e, nos dias 25 e 26, a CCV recebe recurso administrativo. No dia 4 de maio, os candidatos terão a resposta sobre esse recurso administrativo. Ainda conforme o calendário, o resultado final do concurso será publicado no dia 8 de maio deste ano. Outras informações estão no site da CCV.

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC - (fone: 85 3366 9522)