Jogos da UFC 2012 já têm calendário definido

A Coordenadoria de Atividades Desportivas da UFC, em parceria com representantes das associações atléticas das unidades acadêmicas, definiu o calendário dos Jogos da UFC 2012 – Campus Fortaleza. As atividades acontecerão ao longo do ano e terão início no dia 21 de abril com os jogos de praia, no Aterrinho da Praia de Iracema.

A promoção é da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC. Realizado anualmente em diversos equipamentos esportivos de Fortaleza, os Jogos da UFC oferecem aos participantes competições de natação, atletismo, esportes de quadra, esportes de praia, tênis de mesa e xadrez.  O objetivo é estimular a prática esportiva entre os estudantes, colaborar em sua formação e contribuir para o surgimento de novos atletas.

Os interessados em participar dos jogos de praia, tênis de mesa e xadrez devem se inscrever até sexta-feira (13). Já as inscrições para participar das disputas de futebol de campo serão feitas até 27 de abril. E até 8 de junho prosseguem as inscrições para participar das competições de atletismo, judô e natação. Alunos de graduação e pós-graduação da UFC inscrevem-se nas associações atléticas das unidades acadêmicas ou na Coordenadoria de Atividades Esportivas (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Rua Paulinho Nogueira, 315 – Benfica), das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

O calendário dos Jogos da UFC está disponível no blog Desporto UFC, onde também serão divulgados os locais das atividades.

Fonte: Wildner Lins, da Coordenadoria de Atividades Desportivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC - (fone: 85 3366 7441)