Abertas novas vagas para professor adjunto e assistente

A Universidade Federal do Ceará inscreve, de 16 de abril a 15 de maio, para concurso público de professor adjunto e assistente. Para professor adjunto, há duas vagas no Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, no Centro de Ciências. Elas estão nos seguintes setores de estudo: "Biotecnologia Ambiental" e "Bioquímica e Biologia Molecular", e ambas exigem do candidato aprovado regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. O candidato deve ter título de Doutor.

Já para professor assistente, há uma vaga no Departamento de Economia Doméstica, no Centro de Ciências Agrárias, para o setor de estudo "Alimentos, Nutrição e Fundamentos em Economia Doméstica". O aprovado, que deve ter, no mínimo, título de Mestre, também cumprirá regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Mais detalhes sobre os concursos nos editais nº 146/2012 e nº 148/2012, que podem ser acessados no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)