Maratona de Química inscreve estudantes dos ensinos Fundamental e Médio

Estão abertas, até 20 de abril, as inscrições para a XV Maratona Cearense de Química dos ensinos Fundamental e Médio. Elas podem ser feitas na secretaria da Associação Brasileira de Química (ABQ) - Regional Ceará (Rua Floriano Peixoto, 2020 - Centro), instituição que promove o evento, em parceria com a UFC.

A Maratona ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira realizada nas cidades de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte, e a segunda, somente na Capital. As provas da competição serão aplicadas em setembro e novembro. Os três primeiros colocados serão premiados com certificados, medalhas e livros.

Mais informações sobre a Maratona, bem como o calendário da seleção e o conteúdo programático, estão disponíveis no edital publicado no site da Associação Brasileira de Química, Regional Ceará.

Fonte: Associação Brasileira de Química - (fone: 85 3226 4958 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)