Santander oferece bolsas de estudo para China e no México

Estão abertas inscrições para os programas Top China e de Bolsas de Estudo Ibero-Americanas, ambos oferecidos pelo Banco Santander com o apoio da UFC. No total, são 10 bolsas para estudantes e professores da UFC realizarem cursos na China e no México. Para o Top China, são oferecidas cinco bolsas, sendo quatro para estudantes e uma para professor nas áreas de Meio Ambiente, Urbanismo e Sociologia.

O curso acontecerá de 5 a 27 de julho de 2012, em Pequim e Shangai. e a bolsa custeará as despesas com passagem, alimentação e hospedagem. Os interessados deverão fazer inscrição até 30 de abril.

O programa de Bolsas de Estudo Ibero-Americanas, por sua vez, selecionará cinco estudantes de graduação da UFC para cursarem um semestre na Universidade de Colima ou Universidade Nacional Autônoma do México, de acordo com a ordem de classificação e a preferência dos candidatos. Os estudantes terão passagem, alimentação e hospedagem custeadas. As inscrições devem ser feitas até 13 de maio.

A lista dos cursos que poderão participar da seleção, bem como os documentos necessários à inscrição, estão disponíveis nos editais nº 03/2012 e nº 04/2012, publicados no site da Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC - (fone: 85 3366 7336)