Programa de Incentivo ao Desporto oferta 100 bolsas para estudantes

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará acaba de divulgar o edital relativo ao programa de Bolsa de Incentivo ao Desporto 2012. O documento pode ser acessado no site da PRAE e a inscrição ocorrerá no período de 6 a 17 de fevereiro.

Este ano serão ofertadas 100 bolsas (o dobro do oferecido em 2011) a estudantes que estejam regularmente matriculados e frequentando um dos cursos presenciais de graduação da UFC e atendam aos demais requisitos do edital.

A bolsa contempla as modalidades de Gestão Desportiva e Rendimento Desportivo. O objetivo é incentivar os estudantes a incrementar seu desempenho desportivo e acadêmico, mediante atuação na gestão desportiva e rendimento desportivo.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de março e estará disponível na Coordenadoria de Atividades Desportivas, no site da PRAE ou pelo telefone (85) 3366.7441. Mais informações no blog "Desporto UFC".

Fonte: Wildner Lins, da Coordenadoria de Atividades Desportivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC - fone: 85 3366 7441