Procurar no portal

UFC seleciona professores e servidores técnico-administrativos

A Superintendência de Recursos Humanos da UFC informa que estão abertas, até dia 16 de fevereiro, as inscrições para o concurso de professor adjunto no Departamento de Engenharia de Transportes, no setor de estudo "Modelagem no Transporte de Carga", e para o Departamento de Economia Aplicada, no setor de estudo "Métodos Quantitativos". Cada um dos Departamentos oferece uma vaga em regime de 40 horas com dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial, por procuração ou pelos Correios, mediante Sedex, enviado à sede da secretaria do Departamento até 24 horas antes da data fixada para o término. Os candidatos aprovados deverão apresentar, obrigatoriamente, até a data da posse, diploma de graduação e título de doutor. No caso do concurso para o Departamento de Engenharia de Transportes, o diploma de graduação deverá ser em Engenharia Civil.

A SRH informa, igualmente, que foi alterado o Edital 351/2011, que trata de concurso público para provimento de cargos técnico-administrativos em educação, incluindo-se agora o cargo de Técnico em Química, que disponibiliza uma vaga. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional, pelo telefone (85) 3366.7407, e nos sites da SRH e da Coordenadoria de Concursos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300