Cônsul do Canadá visita UFC para tratar de futuras parcerias

O Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Jesualdo Pereira Farias, recebeu na tarde de terça-feira (17), em seu gabinete, a Srª Elise Racicot, Cônsul Comercial do Canadá no Brasil, e Tim Hopkins, responsável pelo escritório comercial do Governo canadense no Recife.

Reitor Jesualdo Farias e a Srª Elise Racicot"Neste primeiro contato, vamos abrir as portas para futuras parcerias", disse a Côsul ao Prof. Jesualdo que, por sua vez, em breve exposição, apresentou a UFC aos visitantes.

Tim Hopkins destacou o trabalho que desenvolve para mostrar a seus conterrâneos que o Brasil não se resume ao eixo Rio-São Paulo, mas tem um potencial enorme em outras regiões, como o Nordeste.

Futuras parcerias entre universidades canadenses e a UFC deverão desenvolver-se no setor de pesquisa em diferentes áreas. Presente ao encontro, também, a Diretora do Centro de Humanidades, Profª Vládia Maria Cabral Borges.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC - fone: 85 3366 7331