Inscrições para bolsas de extensão em Rádio Web se encerram hoje

Terminam hoje (17) as inscrições para a seleção de bolsista do programa de extensão Comunicação e Políticas Públicas, que trabalha em parceria com o Laboratório Multimeios, da Faculdade de Educação da UFC. O projeto oferece três bolsas para estudantes de Jornalismo que estejam cursando, preferencialmente, o 6º e 7º semestres.

Os bolsistas selecionados atuarão em assentamentos rurais, mediando oficinas de produção radiofônica - com foco em Rádio Web - no projeto Assentamentos Digitais. A bolsa exige carga horária de 26 horas mensais, além de disponibilidade para viajar, nos finais de semana, a cada 15 dias. A remuneração é de R$ 400.

Os estudantes deverão ministrar as oficinas nos municípios de Fortim, Morada Nova, Cascavel e Tabuleiro do Norte, com transporte, hospedagem e alimentação custeados pelo projeto. Os interessados em concorrer às vagas devem encaminhar, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., histórico escolar atualizado, Currículo Lattes e um texto de uma lauda explicitando a identificação com a proposta.

O resultado da seleção será divulgado no site do Curso de Comunicação Social da UFC até o dia 20 de abril.

Fonte: João Carlos Bento, bolsista do projeto Comunicação e Políticas Públicas - (fone: 85 8589 3884)