Debates discutem eleições no Diretório Central dos Estudantes

As duas chapas que disputam o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFC participarão, este mês, de um ciclo de debates antes das eleições para a escolha da nova Diretoria da entidade, que serão realizadas entre os dias 24 e 26 de abril. Estão inscritas no processo eleitoral a "Chapa 1 - Mais vale o que será" e a "Chapa 2 - DCE de verdade".

Os debates são organizados pela Comissão Eleitoral com o intuito de dar mais transparência ao processo eleitoral. A participação é aberta a toda a comunidade universitária.

O primeiro debate acontecerá dia 17, às 18h, no Auditório Reitor Antônio de Albuquerque, da FEAAC. No dia 18, a discussão será às 11h30min e também às 17h, no Restaurante Universitário do Pici. No dia 19, às 9h, o local será o pátio do Curso de História (Centro de Humanidades 2, no Campus do Benfica), enquanto às 12h30min o debate terá como sede a Faculdade de Medicina (Sala C da Biblioteca).

Fonte: Robson Torres Bandeira, membro da Comissão Eleitoral do DCE - (fone: 85 9161 9626)