Programa de formação docente promove concerto de música erudita

A CASa de Artes, atividade do Programa de Formação Docente da Universidade Federal do Ceará, promove nesta terça-feira (17), a partir das 19h30min, no foyer do Theatro José de Alencar, a apresentação "Serenata", do Quarteto Arcadia, grupo de música antiga e erudita.

Criado por quatro estudantes e professores da Universidade Estadual do Ceará, o Quarteto pesquisa, interpreta e realiza performances de música erudita. É formado por Marcos Maia (violão e alaúde), Jorge Santa Rosa (viola da gamba e contrabaixo), Leandro Cavalcante (voz - tenor) e Rodrigo Soares (flautas). A apresentação é gratuita e as inscrições podem ser feitas aqui.

A CASa de Artes é um espaço de formação e apreciação estética na Universidade e, mensalmente, promove apresentações artísticas com debates e discussões. Para saber mais sobre a CASa de Artes, basta acessar o site do Projeto CASa.

Mais informações com o Prof. Vitor Duarte, Coordenador da CASa de Artes, pelo telefone 8557.9596.

Fonte: Prof. Vitor Duarte, Coordenador da CASa de Artes - (fone: 85 8557 9596)