Núcleo da Faculdade de Direito realiza sábado Júri Simulado

O Núcleo de Estudos em Ciências Criminais (NECC) da UFC realiza sábado (21), às 14h, seu I Júri Simulado. O evento acontecerá na Faculdade de Direito da UFC (Rua Meton de Alencar, s/n – Centro) e simulará o julgamento de Roberto Nascimento, conhecido pelo personagem Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite.

O evento é aberto ao público, para estudantes de Direito e outras áreas, da UFC ou de outras Instituições de Ensino Superior. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, presencialmente, no dia do Júri.

Serão concedidos certificados de atividades complementares aos participantes e sorteados livros. Também haverá sorteio beneficiando os membros do Corpo de Jurados.

Fonte: Sidney de Castro, membro do Núcleo de Estudos em Ciências Criminais da UFC (NECC) - (fone: 85 8760 8430)