Procurar no portal

Projeto CASa de Religião debate Mística Egípcia no dia 25

A CASa da Religião, iniciativa do Projeto da Comunidade de Aprendizagem Significativa (CASa) da UFC, promove a palestra "Mística egípcia". Será na próxima quarta-feira (25), às 16h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Bloco 308 - Campus do Pici).

A convidada é a Profª Deuzilene Macêdo Costa, professora convidada do Curso de Medicina da UFC e estudiosa das culturas e tradições antigas, bem como dos lugares sagrados no mundo.

A CASa da Religião, realizadora do evento, destina-se a investigar os valores e a formação mística humana compartilhados por diferentes tradições culturais. A palestra é gratuita e as inscrições devem ser feitas através do site da CASa.

Deuzilene Macêdo Costa é mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza e especialista em Saúde Pública, Psiquiatria e Psicologia Transpessoal. É também graduada em Medicina pela UFC, psicoterapeuta com formação em Psicologia Infantojuvenil e Presidente da Associação Cuidar do Ser. Ministra cursos de formação em Psicologia Transpessoal no Brasil e no Egito.

Fonte: Prof. Regenaldo da Costa, Coordenador da CASa de Religião da UFC - (fone: 85 8826 0023)

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300